Soluções

Planejamento estratégico de Marketing

Nenhuma grande marca cresce no improviso.

O Planejamento Estratégico de Marketing é a bússola que guia decisões, prioriza ações e transforma intenções em resultados concretos.

Com uma abordagem profunda, analítica e personalizada, desenho planos que unem visão de longo prazo, inteligência de mercado e execução prática.

O resultado? Um marketing com direção, consistência e impacto real — capaz de multiplicar oportunidades, corrigir rotas e posicionar a empresa com segurança diante dos desafios do mercado.

Posicionamento e Reposicionamento de Marca

Uma marca sem posicionamento é como uma mensagem sem clareza: não se conecta, não convence, não converte.

Posicionar — ou reposicionar — uma marca vai muito além de criar um logotipo ou uma boa tagline.

É sobre alinhar percepção, essência e proposta de valor para conquistar o lugar certo na mente e no coração das pessoas.

Com um processo estratégico, sensível e criativo, ajudo marcas a se diferenciarem com autenticidade, consistência e força.

O resultado? Marcas relevantes, desejadas e verdadeiramente reconhecidas.

Participação ativa e dedicada em Conselhos Consultivos de Marketing

Decisões inteligentes exigem perspectivas estratégicas.

Ao integrar Conselhos Consultivos de Marketing, atuo como uma aliada ativa e comprometida, trazendo uma visão externa qualificada, provocativa e orientada a resultados.

Minha participação vai além da observação: contribuo com ideias, analiso cenários, questiono direções e ajudo a construir caminhos mais sólidos.

É uma atuação contínua e próxima, ideal para empresas que valorizam o crescimento com critério e querem tomar decisões com mais clareza, coragem e visão de futuro.

Essa jornada ganha ainda mais força quando o marketing se alinha às boas práticas de governança e aos princípios do ESG — promovendo valor de marca, reputação sólida e impacto positivo no negócio e na sociedade.

Planejamento estratégico de Marketing

Marketing estratégico é sobre alocação de recursos e geração de vantagem competitiva sustentável.

É ciência aplicada à tomada de decisão de negócio, onde cada real investido deve gerar valor mensurável (crescimento, rentabilidade ou equity da marca).

Mas além disso, marketing estratégico é fogo no coração e clareza na mente.

É História bem contada, emoção que mobiliza e coragem criativa que se traduz em vendas e reputação.

Marketing estratégico é a orquestração entre razão e emoção: É necessário dados, eficiência, vantagem competitiva. Mas é essencial narrativa magnética, impacto cultural e paixão.

Escopo de Atuação

Entrevistas com os principais stakeholders

Elaboração ou revisão da Brand Persona

Elaboração ou revisão do Arquétipo

⁠DNA do produto/Posicionamento

Público-alvo

Revisão e elaboração da Tagline

Product Pitch

Ansoff Growth matriz / Matriz de Crescimento e participação do mercado

Go to market

Por que somos sua melhor escolha

de experiência no mercado
+ 0 anos
de marketing implantados
+ 0 projetos
geridos em verbas de marketing
+$

Exemplo de Marcas que transformamos

Sua empresa também pode performar melhor e alcançar resultados sustentáveis através do marketing estratégico

Posicionamento de marca
com inteligência, estratégia e visão de futuro

Ouça de
quem viveu a Transformação

Fernanda Carvalho

Empreendedora do Shopping Cidade

Classificado como 5 de 5

“Carol Vaz atuou por 16 anos como Head de Marketing do Shopping Cidade. Foi a responsável pelo reposicionamento completo do empreendimento, conduzindo transformações em todas as suas frentes. Com visão estratégica, conseguiu impulsionar as vendas aos domingos ao implementar uma simples — e genial — mudança de horário. Ética, discreta, carismática e extremamente comprometida com resultados, deixou uma marca de excelência e inovação.”

Lizete Ribeiro

CEO do Grupo Tauá de Hotéis e Resorts

Classificado como 5 de 5

”Além do planejamento que a Carol fez, como Head de Marketing, ela teve um cuidado especial com pessoas. E tudo aconteceu em um momento de grande expansão do Grupo Tauá de Hotéis e Resorts. Seus skills principais são administração de pessoas, criatividade, gestão, cuidado orçamentário e ela tem olho de dono, coisa rara de ter em um profissional de marketing nos dias de hoje.”

Mateus Biccas

Sócio- fundador da Don Alcides

Classificado como 5 de 5

“O que mais me impressiona na Carol é sua capacidade única de enxergar além do óbvio: sua visão de construção de marca, de posicionamento no mercado e de definição de prioridades têm sido fundamentais para a jornada da Don Alcides.”

Vamos construir o futuro da sua empresa?

Trabalho com a premissa de que negócios comprometidos em deixar um legado precisam de estratégia, sensibilidade e direção clara.

Atuo especialmente com empresas familiares que enfrentam momentos decisivos — como transições geracionais, profissionalização da gestão e o fortalecimento da estratégia de longo prazo.

Se esse é o seu momento, estou pronta para caminhar ao seu lado.

Marketing estratégico para transformar negócios em marcas relevantes e duradouras.

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